ganhar dinheiro online

Ganhar dinheiro online: aprenda como.

Opa, beleza! No artigo de hoje vou bater papo contigo referente ao mercado digital e como você irá conseguir ganhar dinheiro online.

E ah, se você quiser ouvir esse artigo, gravamos e ele está no Spotify, basta clicar aqui e dar o play. 

Veja, se você parasse e refletisse a 10 anos atrás o impacto que a internet iria causar no mundo, acredito eu que você não imaginaria que seria uma disrupção tão grande. 

A internet hoje em dia permite que você faça uma faculdade dentro de casa. Além disso, permite que você trabalhe de dentro da sua casa, de pijama e até deitado no quentinho. 

Outro detalhe para você ter noção do crescimento que a internet teve no mundo inteiro. Os e-commerce (lojas digitais) são os principais motivos pelo qual os shoppings nos EUA estão falindo. De acordo com relatório do Credit Suisse, 20% a 25% dos shoppings em solo americano devem fechar até 2022. Ainda sobre os shopping, um dos principais motivos pelo fechamento dos shopping são a facilidade que compras digitais proporcionam. Além do mais, o mercado digital está em uma crescente gigantesca e as pessoas no EUA confiam em comprar pela internet. Por outro lado, nós, brasileiros estamos gatinhando a passos curtos quando o assunto é compra online. 

as pessoas no EUA confiam em comprar pela internet, diferente de nós, brasileiros

 

Falando de benefícios, um negócio digital hoje tem maior facilidade referente à entrega dos seus produtos. Ou seja, ganhar dinheiro online nunca foi tão fácil quanto agora. E utilizando o EUA como exemplo novamente, a Amazon com o auxílio da tecnologia está fazendo entregas por robôs ou drones. 

Isso resultou em uma economia gigantesca com funcionários e de tempo na questão da eficiência das entregas. 

Pois bem, é inegável que a tecnologia vem crescendo muito nos últimos anos. E a partir disso diversos modelos de negócios hoje já são realidade na internet. E agora vou explicar para você dois modelos que tem alta rentabilidade caso você deseja ingressar nesse meio digital.

 

Sendo produtor digital

Aqui você pode usar o conhecimento que possui para desenvolver um produto digital que repasse esse conhecimento adiante. Ou seja, você é detentor de uma certa habilidade e sabe que algumas pessoas tem interesse em aprender. A partir disso, você desenvolve um curso (por exemplo) sobre como desenvolver essa habilidade. E as pessoas compram esse curso digital de você. Em sua grande maioria esses cursos são 100% online. E isso faz com que seja economizado muito dinheiro com despesas que um local físico possui.

Resultado disso é que ganhar dinheiro online fica mais rápido e com uma margem lucro maior.

 

Sendo afiliado de um produto digital

Da mesma forma que se pode vender um curso autoral, você também pode afiliar-se à alguns produtos digitais e ganhar dinheiro online à rodo. 

Você irá divulgá-los e ganhar uma comissão por cada venda que foi feita através da sua indicação. Ou seja, aqui você ganha uma parte desse valor por fazer o “marketing” do produto que está divulgando. Para ser um afiliado você não precisa ensinar algo, desenvolver um produto. Pelo contrário, você pega um produto pronto e divulga esse produto através de um link de rastreio e passa a ganhar parte do valor dessas vendas. 

O mercado de afiliados é um mercado que também vem em uma crescente gigantesca e a tendência é que isso aumente a cada ano. E detalhe: existem muitos afiliados que ganham bem mais que produtores por aí. 

Veja, o segredo não está em qual nicho você vai trabalhar, mas sim da maneira com que vai trabalhar. O segredo é fazer aquilo que da certo, aquilo que realmente vai trazer um resultado.

 

E com o que eu trabalho?

Agora explicar para você um pouco da minha trajetória no mercado digital e o que exatamente eu faço. 

Quando iniciei no digital, comecei sendo afiliado e só acreditei mesmo que tudo dava certo quando tive resultados. Antes de você realizar a primeira venda, é difícil acreditar que tudo isso é verdade. Além disso, se você é iniciante no mundo digital, é aí que você acredita menos ainda. 

Após você fazer a primeira venda, o coração se enche de alegria. Entretanto, você só vai sentir mesmo que é verdade quando faz o primeiro saque das vendas. A partir do momento que você vê a grana ali, na sua mão, aí nada mais impede você de explodir no mercado digital e ganhar muito dinheiro online.

Depois que eu peguei meu primeiro pagamento e vi que tudo isso era real, a dedicação em escalar essas vendas foi imensa. O problema é como eu te disse: Se você não tem um guia, um caminho para seguir, e fica só vendo vídeo no YouTube, vai chegar uma hora que irá se sentir muito perdido, sem rumo algum. E é por isto que eu encontrei o curso do Alex Vargas, que é um mestre quando o assunto é mercado digital.

E foi com ele que eu consegui entender como funciona o mundo digital. Também aprendi como montar a minha audiência e vender os meus produtos seja como produtor ou como afiliado.

 

A virada de chave. Encontrei um método extraordinário

E assim, antes de eu encontrar o curso do Alex, eu olhava vários vídeos pelo Facebook e YouTube. O problema real disso é que cada vídeo era uma estratégia diferente que me fazia andar em círculos. E assim, por alguém que já passou o que provavelmente você está passando, se tem uma dica que eu posso passar para você é, adquira um método. 
 
Eu quero mostrar agora algumas imagens que são de alguns resultados que eu tive:
 
ganhar dinheiro online
renda extra
renda extra

Essas imagens mostram um pouco do resultado que venho tendo no mercado digital, mas reforço: Só consegui chegar a esse nível quando encontrei um curso que me deu todo o direcionamento para entender como funciona realmente trabalhar com marketing digital para então ganhar dinheiro online pra valer.

Se você quer também entender como funciona, eu vou te recomenda o curso do Alex mesmo. Basta clicar aqui que você tem acesso a ele e vai entender como fazer parte dessa comunidade gigantesca do marketing digital.

Enfim, espero que tenha ficado claro para você a possibilidade incrível que está na sua frente. Eu queria muito que alguém tivesse me mostrado isso quando eu comecei, porque se tem algo que é ruim é andar em círculo.

E se você curte empreendedorismo, acompanhe nossa aba de artigos relacionados ao empreendedorismo. 

Eu tenho certeza que você irá tirar vários insights legais.

Desejo todo sucesso para você e até próximo artigo.
Abraço;

MAIS CONTEÚDOS INCRÍVEIS PARA VOCÊ

LEIA TAMBÉM

Share this post

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email